quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lançamento Livro: Sindrome do Ostracismo

Eu estudei no IIPC por um periodo e foi tudo de bom, por motivos que agora não vem ao caso, tive que deixar de lado... Esse mês anda sendo beeem complicado pra mim e hoje me ligaram do IIPC pra falar de uma palestra e um lançamento de um livro...
Achei muito interessante e fui buscar a sinopse...
Amei e tem muito haver com o meu estado emocional do momento...
É nessas horas que você percebe que ainda tem amparo espiritual ehehehhehe

Se você quiser participar
Será na Saraiva do Shopping Center Norte
As 19h30 - Dia 27/05/2011
Compareça, você com certeza não vai se arrepender

Sinopse:
A Síndrome do ostracismo, também definida por sindrome da abstinência do poder ou síndrome da ex-celebridade, é fenômeno frequente na cultura contemporânea, embasada em fama, poder e estatus.

Redigido no estilo didático e enciclopédico, o trabalho traz técnicas, profilaxias e terapêuticas para as consciências interessadas em realizar o reerguimento cosmoético, a partir da renocação das concepções de si mesmas e das realidades do Cosmos.

Síndrome do Ostracismo é obra de referência para as pessoas detentoras da vontade necessária para fazer do complexo exercício do poder algo mais cosmoético, universalista e maxifraterno.

Quer uma palhinha do livro? Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...