segunda-feira, 11 de abril de 2011

Melissa Snoopy

Vc tambem ama o snoopy como eu?
Então enlouqueça com a nova Melissa.
Isso é doideira... Queria ganhar na mega sena e comprar todas kkkk
De pensar que eu sou a mais contida das minhas amigas melisseiras, eu tenho só 10 unff
Mas a minha lista de desejos já passa de 20. Acho que apartir de agora, quem quiser me dar presentes de natal, aniversario, pascoa, dia das crianças, dia dos namorados, aniversario de namoro, finados e assim vai... Vai ter uma lista de melissas kkk

O Beagle mais famoso do mundo agora faz parte do “Mundo Melissa”. O simpático Snoopy entrou para a turma de personagens lúdicos que já estamparam um modelo exclusivo, como o Pequeno Príncipe, a Mulher Maravilha, a fada Sininho, entre outros.

O famoso personagem do programa Peanuts foi criado em 1950 por Charles Schulz e integra a turma em que Charlie Brown e Woodstock também fazem parte. O adorável cãozinho e seus diversos alteregos estão presentes no imaginário de diversas gerações.

Em homenagem ao desenho tão amado por todos, a Melissa preparou uma sapatilha em sua homenagem. São 6 cores e 2 ilustrações em textura fosca. A Charline, do blog Plastic Fantastic fez um post muito legal mostrando direitinho todos os detalhes da sapatilha, como a palmilha com a estampa de mini-Snoopys e os pingentes dourados no formato do cãozinho e de seu fiel escudeiro, Woodstock. Veja aqui. Difícil vai ser escolher uma só.
 
 
 
 
Aproveite! A cada compra no site vc recebe o novo exemplar da revista da melissa, os numeros anteriores vc pode baixar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...