segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Trailer - Água para Elefantes - Estréia 13 de maio de 2011.

A Entertainment Weekly divulgou uma nova foto do drama Water for Elephants, a foto é um scan da nova edição da revista e mostra o ator Robert Pattinson ao lado de seu companheiro de cena o Elefante do título. O filme deve ser lançado aqui no Brasil, com o mesmo título do que o livro foi lançado, Água para Elefantes.
O filme “Water for Elephants” que é estrelado por Robert Pattinson e Reese Witherspoon, é uma adaptação do best seller de mesmo nome.

“Quando Jacob Jankowski (Robert Pattinson), recém órfão e repentinamente à deriva, salta em um trem itinerante, ele entra num mundo de loucos, vagabundos, e desajustados, de um circo de segunda lutando para sobreviver durante a Grande Depressão, após permanecerem por uma noite em cidade após cidade. O estudante de veterinária que quase ganhou seu diploma, Jacob, é colocado como encarregado de cuidar da jaula do circo.

É lá que ele conhece Marlena (Resse Witherspoon), a bela jovem estrela do ato equestre, que é casada com August, o carismático, porém de dupla personalidade, treinador de animais. Ele também conhece Rosie, uma elefanta que parece “intreinável” até ele descobrir um caminho para alcançá-la. Water for Elephants é iluminado por um maravilhosa sentido de tempo e lugar. Conta a história de um amor entre duas pessoas que superam as incríveis diferenças em um mundo no qual até mesmo o amor é um luxo que poucos podem pagar.“


Água Para Elefantes conta com direção de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) e estreia no dia 13 de maio de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...