quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Livros e mais livros

  • Minha irmã adora minha compulsão por livros - principalmente os Juvenis;
  • Meu namorado acha legal, mas me atormenta por eeu gostar dos livros com personagens "fantásticos" e não os chamados "livros pesados";
  • Minha atual secretária está começando a pegar gosto pela leitura;
  • Minha ex secretária começou a ler por minha causa;
  • Minha melhor amiga não consegue entender como fico andando com 3 livros diferentes ao mesmo tempo, lendo e entendendo...
Pois é essa sou eu com livros...
Adoro ler, embora eu admita, tem livros que eu preciso reler porque não dá pra guardar tudo que eu já li na cabeça...

Do dia 16.12 até hoje já li 5 livros (confeço que todos são juvenis,sobre anjos,vampiros e etc), baixei 17 pra ler no celular (confeço tb que 80% deles são de vampiros e que tá muito ruim ler numa tela minuscula, não vejo a hora de chegar meu e-reader) e tenho pelo menos 20 livros na estante esperando para serem lidos...

Não que eu goste e-books, mas como meu inglês não é dos melhores, eu fico a caça das traduções nas comunidades pela net.

Adoro as promoções que o submarino faz, vendendo livros que saem por R$39,90 e depois ficam por R$9,90.

Enfim, tudo isso é pra dizer que com a reformulação dos meus blogs eu resolvi abrir paginas para deixar minha impressão sobre o que ando lendo...

Quem sabe eu não incentivo mais alguém a ler né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...